-->

sábado, 9 de agosto de 2014

Jati-CE: Caminhão tomba na BR-116 causando a morte de uma mulher e deixando o motorista preso às ferragens



Um acidente com um caminhão procedente de Camaçari (BA) no final da manhã desta sexta-feira na região do Cariri, deixou o saldo de uma mulher morta e o motorista ferido. Foi na BR-116 mais precisamente na ladeira conhecida com a Descida do Corte Grande a uma distância de 5 km para o centro de Jati. O caminhão Mercedes Benz de cor branca e placas MTL-5402, inscrição de Camaçari, passou direto numa curva e capotou às margens da rodovia federal.

A esposa do caminhoneiro Welder Nascimento de Oliveira, de 39 anos, foi arremessada para fora do veículo e já tombou praticamente sem vida, enquanto o motorista ficou preso às ferragens, sendo retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte que foi ao local. Ele terminou socorrido em uma ambulância do GSU até o Hospital Regional do Cariri, onde segue internado.

O corpo da vítima fatal chegou por volta das 15 horas ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e até o início da noite estava sem identificação. Ela era mãe de dois filhos, morava em Camaçari e aproveitou o feriado municipal para viajar com o marido que vinha deixar uma carga de caixa de água em municípios da região do Cariri. A mercadoria se espalhou na BR-116 e o caminhão ficou bastante destruído em virtude do capotamento.

fonte MISÉRIA.