-->

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Yuri Guerra firma dobradinha com Ariosto Holanda


Com a proposta de dar uma nova cara à política do Vale do Jaguaribe, o jovem empresário Yuri Guerra solidifica sua candidatura a Deputado Estadual pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Para isso ele conta com o apoio de amigos e empresários da região, além de toda a experiência e trabalho do Deputado Federal Ariosto Holanda (PROS) em favor da região.
Para Yuri, o fundamental neste início de campanha é fortalecer as alianças, principalmente com a população, estabelecendo um canal de comunicação e um diálogo aberto à todas as camadas da sociedade. Estamos conversando com famílias, estudantes, empresários da região, lideranças de comunidades, de modo que posamos envolver todos nesse processo, ouvindo suas necessidades e desejos, para que aconteça uma real mudança na política do nosso Estado. Precisamos nos unir e lutar pelo que acreditamos. Isso é possível., afirma.
 
Sobre ter o apoio do Deputado Ariosto Holanda, Yuri se diz honrado e com muitas responsabilidades. Ele foi um dos grandes responsáveis por elevar o nome da nossa região e nós, como jaguaribanos, temos uma imensa gratidão pelo que ele fez não só em Russas e Limoeiro do Norte, mas em inúmeras cidades. Vamos realizar um trabalho sério, responsável, pois nossa missãé contribuir para melhorar a vida das pessoas da minha cidade e região, ressalta.
 
Yuri Guerra ressalta que na Assembléia Legislativa trabalhará em defesa do desenvolvimento regional do Vale do Jaguaribe e de maneira muitos especial nas políticas públicas para juventude e na geração de empregos e oportunidades para todos. O que todos precisamos é de oportunidades para crescermos e termos sucesso na nossa vida. Eu acredito que devemos lutar para que esses oportunidades cheguem para a nossa juventude. São eles quem vão transformar no futuro a nossa realidade, finaliza.
 
Assessoria de Imprensa - Yuri Guerra
Responsável: Amaro Santiago


Fonte: RT News