-->

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fuga de presos da Cadeia Pública de Tabuleiro


No dia 15/07 (Terça-feira), por volta de 15h30min, compareceu à USI de Tabuleiro, o agente prisional Marcio José da Silva Lima, informou que (02) dois detentos do regime fechado e que estavam trabalhando na cozinha da Cadeia Pública desta cidade haviam fugido, sendo que os mesmos estavam nas celas destinadas aos presos do regime semiaberto e aberto, e ao serem procurados para fazer a janta, foi constatada a fuga.
Os presos tratam-se de DEUSIMAR DOS REIS MELO, 39 anos, casado, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na localidade de Sítio Água Santa, zona rural de Tabuleiro, que responde aos Art. 121, 157 e 16 (do estatuto do desarmamento lei 10.826) e estar com Mandado Judicial em aberto; e VALBERLANGIO MAIA DE SOUZA, 27 anos, solteiro, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na localidade de Gangorrinha, zona rural de Tabuleiro, que responde ao Art. 243 (Estatuto da criança/adolescente) e art. 14 (estatuto do desarmamento lei 10.826), com Mandado Judicial em aberto.
Vale ressaltar que os referidos presos seriam transferidos para as CPPL em Itaitinga-CE, nesta data (15/07/14), por solicitação do Juiz da comarca de Tabuleiro.
FONTE BLOG DO TOM