-->

sábado, 19 de julho de 2014

Eunício, Tasso e Roberto percorrem o Ceará de Norte a Sul



Eunício 15, Tasso 456 e Roberto Pessoa, candidatos da Coligação “Ceará de Todos”, vão percorrer o Ceará de Norte a Sul neste sábado, 19. No Cariri, a agenda acontece em Juazeiro do Norte, às 16 horas. Será um encontro com os médicos e profissionais da Saúde da Região para ouvir da categoria suas demandas e debater propostas para a área.
 
Em seu Plano de Governo, Eunício propõe: a valorização dos profissionais, adequação da rede de hospitais do Interior à realidade local, aperfeiçoamento da gestão em saúde pública, além do estabelecimento de programas de diagnóstico precoce de doenças, reduzindo filas e tempo de espera para atendimento nos hospitais, entre outras.
 
Ainda no sábado, a caravana de Eunício segue para Camocim, Região Norte, e reunirá lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores daquela Região. Eunício percorrerá as principais ruas da cidade, ouvindo a população na busca por um Governo pautado no diálogo e na participação popular. A caminhada acontece a partir das 20 horas.

* Com informações da coligação “Ceará de Todos”