-->

sábado, 12 de julho de 2014

Dois pilotos morrem em acidentes com motos num intervalo de 17 horas na mesma CE-397 em Brejo Santo e Porteiras



Dois acidentes com motocicletas em um intervalo de 17 na mesma rodovia estadual resultaram na morte dos seus pilotos nos municípios de Brejo Santo e Porteiras. Neste último foi por volta das 13 horas à altura do Sítio Coxas na zona rural daquele município. O agricultor Cícero Furtado Sampaio, de 61 anos, perdeu o equilíbrio de sua moto em uma curva acentuada e caiu na estrada.

A vítima residia no Sítio Muquem em Porteiras e morreu no local do acidente, onde estiveram militares do destacamento daquele município. Eles isolaram a área e acionaram o rabecão, a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.


Antes, por volta das 20 horas de quinta-feira na mesma CE-397, porém à altura do Sítio Lagoa do Mato em Brejo Santo, o acidente envolveu o cobrador Damião Deivid Araújo de Souza, de 22 anos. Ele residia na Rua Frei Galvão, 120 (Morro Dourado) naquele município e, também, perdeu o equilíbrio da moto quando caiu na rodovia e morreu. Seu corpo foi sepultado nesta sexta-feira.
Miséria