-->

domingo, 13 de julho de 2014

25 acidentes com cinco mortos são registrados nas estradas do Ceará


As Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 25 ocorrências nas estradas do Ceará nas últimas 24 horas. Dentre os acidentes, três deixaram cinco vítimas fatais. No total, 14 pessoas ficaram feridas. 

No município de Itapajé, uma colisão de um veículo contra um poste vitimou a delegada de Pacatuba, Milena Maciel de Morais, e sua família, no km 138 da BR 222, aproximadamente às 16 horas do último sábado (12). Uma das passageiras, Isabel Maciel de Moraes, de 72 anos, que, segundo fontes da polícia, seria mãe de Milena, morreu no local. O condutor, Marconesio Barbosa Lopes, de 45 anos, teve lesões graves, já a delegada e uma criança de oito anos ficaram levemente feridas.

Em outra rodovia federal, no município de Barro, região Sul do Estado, três veículos colidiram no km 437 da BR 116, por volta das 18h40. O acidente deixou três vítimas fatais. João Francisco Tavares, Cícero Eusébio de Souza e Adriano Pereira dos Santos, que estavam em um dos carros envolvidos, vieram a óbito. 

A PRE informou também que João Batista Sidelquino, de 24 anos, sofreu um acidente de motocicleta por volta das 11 horas do último sábado, no município de Acopiara. Após ser acionada, a Polícia encontrou o jovem já morto ao lado do veículo, no km 335 da CE 060. As causas do acidente ainda são desconhecidas.  

Fonte: Diário do Nordeste