-->

terça-feira, 24 de junho de 2014

Lar Santa Clara realiza festa junina para os idosos



Hoje, terça-feira, dia 24 de junho de 2014, aconteceu no Lar Santa Clara uma comemoração junina para os idosos abrigados naquela instituição. A festa contou com a participação de um público muito bom, da quadrilha Filhos do Sertão lá do Jardim de São José e a apresentação de representantes da própria instituição.

O Lar Santa Clara hoje é um abrigo que cuida de pelo menos vinte e seis idosos. O lar conta com o apoio de comerciantes da própria população e de ajuda de pessoas voluntárias. 

O abrigo hoje é administrado por três pessoas: Dona Socorro Pitombeira, seu esposo José Leudo Xavier e o Senhor Leônidas.

Vale salientar que no inicio do ano passado o abrigo recebeu a doação de um carro através de uma campanha que foi elaborada pelo vereador João Paulo Moreira. Também é bom lembrar que a Quadrilha Filhos do Sertão, uma das melhores da região, que não tem apoio do poder executivo para fazer a sua apresentação teve que contar com a ajuda do vereador Nathizael que fez a doação do transporte para o deslocamento. 




Redação Erica Samia 
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama