-->

domingo, 8 de junho de 2014

Homicídio à bala no Córrego da Catita em Russas



Hoje domingo, 08 de Junho de 2014, por volta das 06h30min da manhã foi encontrado ao lado de sua residência o corpo de: Sandoval Alves Maia de 46 anos solteiro que morava sozinho na residência de número 180 no Córrego da Catita.

Ao lado do corpo estava a sua moto e foram encontradas algumas cápsulas de revólver calibre 38. Ninguém soube informar o horário do homicídio, pois a vitima costumava chegar em casa sempre entre 21 e 22 horas. Moradores chegaram informar para a policia que ouviram alguns tiros, mas acharam que eram bombas, pois estamos em um período junino.

Vale ressaltar que a vitima estava chegando em sua residência para dormir, já tinha colocado a moto para o lado de dentro da cerca onde costumava deixa-la de baixo do pé de árvore. A policia acredita que foi nesse momento que alguém possivelmente já estaria dentro do espaço aguardando a chegada do mesmo. O corpo ainda se encontra no local aguardando a chegada da perícia. Policiais do ronda do quarteirão compareceram ao local e encontram muitas dificuldades com relação a informações.




Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama