-->

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dupla confessa autoria de triplo homicídio em Horizonte

Dois homens confessaram a autoria do crime que vitimou três mulheres na cidade de Horizonte na última quinta-feira (29). A dupla, que é ex-presidiária e vivia em um abrigo religioso, já havia sido presa em flagrante no último domingo (1º) com base em depoimentos colhidos pela Polícia Civil.
Os cadáveres das mulheres, entre elas uma jovem de 17 anos, foram localizados na noite de quinta-feira (29) em um matagal, com sinais de agressões e golpes de objeto cortante, principalmente no pescoço. Os três corpos foram sepultados no último sábado (31).
De acordo com o titular da Delegacia da Polícia Civil de Horizonte, Kim Barreto, as duas vítimas mais jovens - uma de 17 e outra de 18 anos - tinham "veementes indícios de violência sexual".
Os acusados foram identificados como Diego Gonçalves, de 25 anos, e Rony Gomes Leandro de Oliveira, de 20 anos. Segundo Barreto, Diego já respondia por 2 assaltos e estava com ummandado de prisão em aberto, enquanto Rony já respondia por um homicídio.
De acordo com o delegado, durante os testemunhos, Rony se disse arrependido, mas depois afirmou que foi coagido por Diego a cometer os crimes. Já Diego - que se mostrou bastante friodurante os depoimentos - negou envolvimento com a tragédia e só no 3º testemunho confirmou a participação no crime. A dupla afirmou que abusou sexualmente das vítimas e, em seguida, tirou uma estaca de uma cerca para espancá-las.
Diário do Nordeste.