-->

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeitura de Baturité divulga nota de esclarecimento sobre pedido de afastamento do prefeito

A assessoria da Prefeitura de Baturité, vem por meio desta, informar que o atual prefeito de Baturité chama-se Sr. Bosco Saraiva e que desconhece seu afastamento, pois até o momento não recebeu nenhuma notificação.
Houve na segunda-feira, dia 12 de maio, uma sessão tumultuada que fez com que o presidente da casa Renaldo Braga, encerrasse a sessão. Em seguida, o primeiro secretário Luciano Furtado, aliado da vice e do ex-prefeito Fernando Lima Lopes, que não tem competência para presidir a Casa, convoca uma sessão extraordinária, que demonstra o absurdo e a sua falta de conhecimento sobre as lei que rege nosso município convocando uma sessão extraordinária para o momento com a finalidade de afastar o atual Prefeito Bosco Cigano, conforme a lei do município teria um prazo de 24 horas pra ser solicitada. O vereador Luciano utilizou-se somente do critério da pretensão e presidiu a sessão onde afastou o Prefeito Bosco Cigano.
Sessão que o presidente da Casa, Renaldo Braga, não reconhece pois o mesmo se encontrava na sala da presidência na Câmara ao lado de onde ocorria o golpe, assim podemos chamar. Pois a sessão fere a lei do município que deixa o real interesse em prejudicar a gestão de Bosco Cigano.
O caso está na justiça.
A vice em surto divulga que foi empossada, fato que não aconteceu.
Cordialmente,
Assessoria da Prefeitura 
Wzêlyr Moreira
 Blog Roberto Moreira