-->

terça-feira, 13 de maio de 2014

Lula virá ao Ceará para fortalecer campanha do PT


De acordo com as últimas pesquisas e pelo comportamento dos partidos que disputam o cargo, o Nordeste será uma das Regiões onde a disputa pelos votos à Presidência da República nas próximas eleições será mais disputada.  O Ceará, um dos maiores colégios eleitorais do País, será um dos principais palcos da campanha que se aproxima. 

A prova de que os eleitores cearenses terão forte influencia na decisão do pleito foi a visita da pré-candidata à vice-presidente Marina Silva (PSB/REDE), que cumpriu agenda no Ceará no último domingo (11). 


Outra presença no Estado que está sendo confirmada é a do senador mineiro Aécio Neves, pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo PSDB, que tem sua visita sendo planejada para os próximos dias.

O Partido dos Trabalhadores também corre e deverá jogar pesado para garantir a maioria dos eleitores. Na madrugara desta terça-feira (13), o deputado federal José Guimarães, que tem sua pré-candidatura ao Senado garantida pelo PT, anunciou a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Ceará.  Lula deverá chegar ao Estado, depois de passar pela Bahia e Pernambuco, para participar da articulação local da campanha de reeleição de Dilma Rousseff.

Via @guimaraes_13PT"Lula dá o tom da campanha de Dilma no Nordeste. Depois da Bahia vem o Pernambuco e o Ceará. O NE vai pegar fogo".

Ceará News