-->

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Homem é executado a tiros no sítio Divisão zona rural de Janduís na região do Médio oeste do Rio Grande do Norte



Um jovem foi assassinado a tiros na manha deste domingo,18 de maio de 2014 em uma estrada carroçável no sitio Divisão, na zona rural de Janduís na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu por volta das 07horas desta  manhã, onde a pessoa identificada comoNilton Dantas,natural de Campo Grande RN,de 21 anos de idade, foi morto com tiros de espingarda calibre 12.
De acordo com informações da Polícia Militar local, a vitima se deslocava para o sitio Divisão em uma moto juntamente com a mulher e uma filha criança, quando foram abordados por dois elementos que também estavam em uma moto.
Os elementos se aproximaram e ordenaram para que a mulher  descesse da motocicleta e corresse para o mato levando sua filha. Após as duas se ausentarem do local,os homens passaram a efetuar disparos contra Nilton Dantas que foi ferido duas vezes na região toráxica e morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia a moto que a vitima pilotava uma Honda/CG 150 Titan preta, de placa MZJ 4381, possui queixa de roubo na cidade de Caicó.
Policiais militares de Janduís e região sob o comando do Cabo Silva estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender os possíveis autores.
O corpo da vítima será removido para a sede do ITEP em Mossoró para realização de necropsia.
Fotos: Carinha da Net/Blog do Robson









Fonte: O câmera 2