-->

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Eunício comanda 12º Encontro do PMDB em Crateús

Crateús será a sede do PMDB do Ceará neste sábado. O partido segue para o município, onde realizará a 12ª edição do Ciclo de Encontros Regionais da legenda. O evento será capitaneado pelo presidente do PMDB no Ceará, o senador Eunício Oliveira.
O objetivo do “PMDB Itinerante” é debater as principais demandas do Ceará, bem como buscar soluções para esses problemas. Como em Crateús a economia local é baseada na agricultura, um dos temas que deverá ser abordado durante o encontro é a renegociação das dívidas rurais, uma conquista garantida pelo senador Eunício Oliveira, que vem sempre sendo abordada nos eventos.
Esse será o quarto Encontro Regional de 2014. O último ocorreu na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe, no dia 12 de abril, reunindo caravanas de várias cidades do Ceará. Em 2013, o PMDB do Ceará promoveu oito encontros, realizados nos municípios de Morada Nova, Nova Russas, Caririaçu, Varjota, Barreira, Santa Quitéria, Iguatu e Crato. Em Crateús o evento está marcado para começar às 9 horas, no Clube Caça e Pesca, no Centro da cidade.
Roberto Moreira