-->

sábado, 24 de maio de 2014

Dois jovens são assassinados em Icó com tiros na cabeça

Dois jovens foram assassinados no fim da noite desta sexta-feira (23) no município de Icó, localizado a 375 km de Fortaleza.  Anderson Batista de Lima, de 24 anos, e Maria Aparecida Soares da Silva, 23, foram alvejados na cabeça.
 
Conforme o Comando de Policiamento do  Interior (CPI), dois homens em uma moto preta foram ao distrito Lima Campos com o intuito de matar Anderson. Ao encontrar a vítima, os atiradores dispararam vários tiros contra o jovem, acertando cabeça, braço e costas.
 
Maria Aparecida, que estava próximo à vítima, também foi alvejada na cabeça. A Polícia não soube informar se a jovem tinha alguma relação com Anderson. Ambos morreram no local.
 
Ninguém foi preso, mas a Polícia já identificou os suspeitos.
 
Homem é assassinado em Canindé
 
Um homicídio também foi registrado no município de Canindé na noite desta sexta. Francisco Hélder de Oliveira, de 22 anos, foi executado quando estava em um bar, por volta das 23h. O homem já tinha passagens pela Polícia por roubo e furto.
 
Dois homens em uma moto encontraram Francisco no bairro Alto da Guaramiranga. Ao avistar os suspeitos, a vítima tentou fugir, mas foi alvejado com 4 tiros, sendo 2 nas costas, um no braço direito e outro na cabeça.



Fonte: Diário do Nordeste