-->

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bandidos assaltam posto de combustíveis e agência dos Correios em Ibicuitinga



O dia foi tenso na pequena cidade de Ibicuitinga, situada entre os municípios de Quixadá e Morada Nova, na região Centro do Estado. O posto de combustíveis e a agência do Correios foram assaltados na tarde desta terça-feira, 6. Os roubos ocorrerem num intervalo de pouco mais de 10 minutos. No primeiro dois homens chegaram numa motocicleta e abordaram os frentistas, roubando a importância de R$ 400,00.
Os criminosos fugiram em direção a zona rural do Município. Eles foram perseguidos pela equipe da Polícia Militar. Na perseguição a dupla abandonou a motocicleta Honda Fan de placa NQW 6017 numa estrada carroçável, no distrito de Cipó dos Anjos, já em Quixadá e fugiu para o matagal. A motocicleta havia sido roubada no sábado no município de Ibaretama.
Enquanto a equipe da PM de plantão em Ibicuitinga perseguia a dupla, outros dois bandidos, numa motocicleta Honda Bros assaltaram os Correios. O valor roubado não foi revelado, todavia, de acordo com levantamentos feitos pela Polícia os criminosos levaram R$ 3 mil de uma pessoa que se encontrava na fila para efetuar uma transação financeira através do banco postal. Um dos assaltantes estava armado com um revólver. Eles fugiram em direção a Ibaretama.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência uma Hilux de cor branca e uma Saveiro deram apoio aos assaltantes. Eles acreditam que os dois assaltos foram praticados pelo mesmo grupo. O roubo ao posto foi planejado para afastar a equipe PM da cidade. Assim os comparsas puderam agir livremente. Muitos curiosos apareceram logo depois, mas ninguém prestou nenhuma informação útil para a polícia. Toda a região foi cercada.
Fonte: Diário do Nordeste