-->

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Operação da PF e PRF apreende 200 quilos de pasta base de cocaína





Um homem de 42 foi preso na noite desta quinta-feira (3) no Km 158 da BR-116 na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Russas, no Vale do Jaguaribe. Ele conduzia um veículo Scania com placas do Paraná, transportando 200 kg de pasta base de cocaína.

As equipes da Polícia Federal e da PRF realizavam trabalho conjunto de repressão ao tráfico de drogas e fiscalizavam todos os veículos abordados. Após várias horas de buscas foi encontrado nos tanques de combustível desse veículo aproximadamente 200 kg de pasta base de cocaína. 

A ocorrência está sendo encaminhada a Polícia Federal em Fortaleza pelas equipes da PF e da PRF que participaram da ação. 

Como as equipes ainda estão em deslocamento, com previsão de chegada na sede da PF para às 9h30, ainda não há mais detalhes da ocorrência, nem imagens que possam ser divulgadas. Somente após o procedimento na PF, serão coletados e divulgados outros dados, se houver.

Caminhão e droga apreendidos encontram-se na Polícia Federal. Foi aberto um dos tanques de combustível do veículo, e a pesagem inicial apontou para 95 kg de pasta base de cocaína, entretanto, ainda há mais um taque para ser aberto.
Créditos Ceará news.