-->

segunda-feira, 7 de abril de 2014

EM QUIXERAMOBIM > Mãe encontra boca de fumo dentro de sua própria casa





Quixeramobim > Neste domingo, a polícia registrou uma denuncia curiosa. Uma dona-de-casa ligou para o 190, telefone de urgência da Polícia Militar, informando que havia encontrado uma barra de maconha e ainda uma balança de precisão. Os policiais ficaram ainda mais surpresos quando ela disse que a droga pertencia a seu filho, um estudante adolescente de 17 anos.
Uma equipe da Polícia Militar seguiu até a residência, situada no bairro Monteiro de Moraes, na periferia de Quixeramobim, onde apreendeu o adolescente, a droga, cerca de 140 gramas, e o equipamento utilizado para pesar a maconha. Ele se recusou a informar quem lhe forneceu o material e há quanto tempo utilizava a casa de sua mãe como boca de fumo

Em Quixadá, outra denúncia, levou uma equipe da Polícia Militar a prender o operário Mateus Sousa Silva, 21 anos, conhecido pelo apelido de “Chapa”. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM, ele estava comercializando drogas nas proximidades do Balneário Cedro Clube, no Centro da cidade. Em poder dele foram encontrados nove papelotes de cocaína.
Créditos ao Blog Dário do Sertão.