-->

segunda-feira, 24 de março de 2014

Cid Gomes anuncia encontro com Eunício Oliveira


O governador Cid Gomes (PROS), que se manteve calado sobre as reviravoltas políticas pela articulação de candidaturas para as próximas eleições, anunciou que, ainda esta semana, deverá se reunir com Eunício Oliveira (PMDB). De acordo com ele, o encontro será confirmado para quinta ou sexta-feira. Na última quarta-feira (19), durante a visita da presidente Dilma Rouseff (PT) ao Estado, os dois políticos se encontraram.
A declaração ocorreu durante uma entrevista, realizada nesta segunda-feira (24), no Palácio da Abolição, antes da reunião do governador com os secretários do Estado para avaliação do Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP).
CIRO SENADOR
Ciro Gomes (PROS), secretário da Saúde do Ceará, participou do evento e, ao ser questionado pela imprensa sobre sua possível candidatura ao Senado, negou qualquer intenção em concorrer nas próximas eleições. “Não quero mais ser candidato a nada”, enfatizou Ciro.
Sobre Cid deixar o governo e assumir uma candidatura para a vaga de senador, Ciro disse que o irmão saberá tomar a melhor decisão, mas que neste momento ele se sente responsável por deixar o Ceará em boas mãos. Créditos ao site Ceará News.