-->

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Advogado enrolado por venda de liminares no TJCE manda salve geral para Judiciário



Fernando Feitosa, conhecido por Chupeta, é filho do desembargador aposentado Carlos Feitosa. Os dois são investigados na Operação Expresso 150 e estão incomodados por pagar a conta sozinhos, existindo outros peixes grandes envolvidos

O advogado Fernando Feitosa, conhecido por Chupeta, é filho do desembargados aposentado Carlos Feitosa. Os dois são investigados na Operação Expresso 150 por envolvimento na venda de liminares para bandidos. Mensagens atribuídas a Chupeta circulam nas redes sociais e mostram que ele não está nenhum pouco contente com a culpa que leva sozinho pelo esquema descoberto. Ele promete jogar “merda no ventilador” e mostrar que muito peixe grande faz parte da maracutaia, mas tem padrinho para protegê-lo.

“Vou levar pra merda em que estou o presidente do TJCE. (…) No governo do Ceará e na Assembleia, vou fuder do Gov até o anão amiguinho do Cid e que vivia no TJ aperreando o papai”, está escrito em uma das mensagens.

Ainda segundo as postagens, Chupeta garante que não esqueceu “dos carniças do futebol e dos sabidinhos de Brasília que viviam atrás de suas coisas, davam calote direto e agora nem para ajudar ao papai com uma porra de um pão!”.

Tem mais

Nas mensagens, o advogado promete detonar “o falso moralismo e absoluto desprepara desses conselheiros de merda da OAB, tanto do TED (que de ético não tem porra nenhuma), como o conselho estadual”.

E vai mais fundo. “Quero saber pq descarregar tudo em mim. E a Sérgia Miranda, Pedrosa, Valdsen e o Paulo Timbó, pq ninguém fala mais? É pra eu dizer o nome de todos os juízes e desembargadores que ajudei?”.

Fonte; Ceara News