-->

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Homem é preso em flagrante após invadir escola e esfaquear ex-esposa

A merendeira identificada como Ivani Nascimento de Holanda, 32 anos, foi esfaqueada por volta das 10h30 desta quinta-feira (29) dentro do Colégio Liceu Piauiense, Centro de Teresina. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que segundo relatos de funcionários, invadiu a escola com uma faca e feriu a mulher.

De acordo com Maria Josina da Silva, funcionária da escola, o suspeito entrou no refeitório e quando as amigas da vítima perceberam ele já havia tirado uma faca que estava escondida por baixo da roupa e partiu para cima de Ivani.

Uma outra funcionária viu quando ele entrou no colégio e como já sabia que eles vinham brigando ainda tentou correr para segurar ele, mas não deu tempo. Ele feriu ela no braço e daí a faca caiu, mas ele acabou pegando outra que estava no refeitório”, relatou a amiga.

Ainda conforme Maria Jovina, funcionários homens correram quando viram a cena e seguraram o suspeito que conseguiu correr, mas foi barrado no portão por alguns estudantes que presenciaram a briga.
O diretor da escola Edvaldo Lima afirmou que o suspeito teve acesso a escola porque ele disse para o porteiro que era marido da funcionária e precisava falar com ela com urgência.

Ivani Nascimento de Holanda já havia contado para algumas colegas de trabalho que vinha sofrendo agressões e que estava pensando em se separar do companheiro. A vítima chegou a perder bastante sangue e foi levada por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência de Teresina.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local e fizeram a prisão do suspeito que foi levado para a Central de Flagrantes.
fonte G1