-->

.

.
.

sábado, 27 de junho de 2026

Casal é baleado na BR-020, em Tauá, disparos saíram de dentro do mato.

 

Duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo por volta das 21h desta sexta-feira (26), na BR-020, nas proximidades das granjas, no sentido Tauá/Parambu.

As vítimas foram identificadas como Antônio Oliveira Lima Neto, conhecido como “Miguel” de 37 anos, e Gilmária Alves Lima, de 30 anos.

De acordo com informações repassadas pelas vitimas, o casal trafegava em uma motocicleta pela rodovia quando vários disparos de arma de fogo foram efetuados de dentro do mato, às margens da BR-020.

Antônio Oliveira foi atingido por tiros em um braço e em uma perna. Já Gilmária sofreu um ferimento na perna. Mesmo baleados, os dois conseguiram seguir na motocicleta até o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, onde deram entrada por conta própria e receberam atendimento no setor de emergência.

Segundo informações médicas, o estado de saúde de ambos é estável.

As forças de segurança foram acionadas e realizaram diligências no local da ocorrência na tentativa de identificar os autores do atentado.

O casal informou que seguia para a residência da família, na localidade de Jordão, sede distrital de Tauá, quando o crime aconteceu. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Repórter: Edy Fernandes.