-->

.

.
.

domingo, 15 de fevereiro de 2026

ESTAVA COM A FILHA NO MOMENTO DA PRISÃO



 Um motorista de aplicativo de 44 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ser flagrado transportando lança-perfume e cocaína na BR-020, no km 399, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele afirmou aos policiais que fazia uma entrega contratada por aplicativo e que não sabia o conteúdo da encomenda.

A abordagem ocorreu por volta das 13h30 na tarde de sexta-feira (13), durante reforço de policiamento da Operação Carnaval 2026. Segundo a PRF, no porta-malas do veículo foi encontrada uma caixa de papelão contendo sete garrafas de lança-perfume e meio tablete de cloridrato de cocaína, totalizando 516 gramas. No mesmo compartimento também estavam 16 frascos vazios. Três celulares que estavam com o condutor foram apreendidos.

No momento da fiscalização, o homem viajava com a filha, de 13 anos, que permaneceu no local até a chegada da mãe. Segundo a polícia, os agentes acionaram a responsável, que compareceu e ficou com a adolescente após os procedimentos.

O motorista relatou que havia recebido a encomenda em Fortaleza e que a entrega seria feita no município de Itatira, também no Ceará, por meio de frete contratado por aplicativo. Ele alegou desconhecer o conteúdo da caixa.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil do Estado do Ceará em Caucaia, onde foi autuado por tráfico de drogas. A polícia judiciária informou que o caso segue sob investigação para apurar a origem e o destino do material apreendido.

#JornalJangadeiro #Motoristadeaplicativo #JJSegurança