Lei Maria da penha / violencia domestica
Dia 05/10/2025 (Domingo), por volta das 09h30minh, compareceu, solicitando o apoio da policia, estaria sofrendo ameaças de morte, por parte de um ex companheiro, a mesma afirmou, que vem sofrendo de constantes ameaças, violência verbal, e física do ex marido, há vários dias. Desde que saiu da prisão, e que na data de hoje, tentou arrombar a porta da sua residência e destelhar a casa, e jogando paus e pedras no telhamento. Foram realizadas buscas nas proximidades, bem como no endereço do citado porem o mesmo não foi localizado. Vale salientar, que pela situação de vulnerabilidade que a vitima se encontrava, juntamente com os três filhos, a mesma foi encaminhada juntamente com os filhos, todos menores de idade, para a assistência social de Limoeiro do Norte( CRAS) Pois não teria condições de retornar com os filhos para sua casa, temendo pela vida dela e dos filhos.
Jaguaruana - Homicidio por arma de fogo.
Por volta das 22h30min, em 05/10/2025, PMCE foi acionado após sobre uma pessoa baleada no hospital, 05 (cinco) disparos de arma de fogo, a vítima veio a óbito no hospital. A Polícia faz diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito.
RUSSAS - ATO OBSCENO, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA.
Dia 06.10.2025, por volta das 00h20min durante o patrulhamento de rotina, A PMCE foi acionada para atender uma ocorrência até então de um possível ato libidinoso, depredação de patrimônio privado e ameaça. Acusado não se lembra do que fez, as vítimas do condomínio relataram que o acusado saiu correndo nu pela vizinhança, que o mesmo quebrou a fiação da rede de energia e ameaçou os moradores do condomínio com um extintor de incêndio. As partes foram conduzidas a delegacia de Russas para medidas cabíveis.
Fonte; 1º BPM, Russas – CE, 06 Outubro de 2025.