Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 10h, Francisca Maria utilizou as redes sociais para denunciar agressões e uma tentativa de estupro contra sua irmã, Júlia Rodrigues, vereadora de Afonso Cunha. O acusado é o próprio vice-prefeito do município, Floriano Pereira.
Em vídeos publicados com a ferramenta de “stories” do Instagram, Francisca Maria afirma que Floriano bateu na cara de Júlia após a parlamentar ter recusado investidas do vice-prefeito. Ainda de acordo com o depoimento, o crime ocorreu no próprio gabinete da vereadora, que teria começado a gritar diante da ameaça de abuso sexual e conseguiu fugir.
As gravações publicadas por Francisca ainda mostram brevemente a irmã aos prantos.
Ainda segundo a acusação de Francisca Maria, Floriano teria fugido da Câmara Municipal e também não estaria presente na Prefeitura. A denunciante diz que as aproximações já tinham acontecido “várias vezes” anteriormente, inclusive com “brincadeiras estranhas”.
O Portal Difusora News entrou em contato com a Prefeitura de Afonso Cunha em busca de um posicionamento de Floriano Pereira diante das acusações, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Confirma o vídeo abaixo:
Pague sua conta de Luz, Agua, Telefone e Boleto
Em breve;