-->

segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Casa de vereadora eleita de Quixadá é alvejada a tiros na madrugada desta segunda-feira

 

O caso foi registrado na Delegacia de Quixadá. Foto: divulgação

Quixadá: Na última quinta-feira (26) o presidente da Cãmara Municipal de Tabuleiro do Norte, Marcos Aurélio foi morto a tiros na enquanto estava sentado na calçada de casa com a sogra e outra mulher. Dias depois, em Quixadá, a casa de uma vereadora eleita nas eleições de 2024 foi alvejada a tiros.

De acordo com a Polícia Militar, a residência da vereadora eleita foi alvejada na madrugada desta segunda-feira, 30, no bairro Combate, em Quixadá. Equipes foram acionadas para atender uma ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.

No local, os policiais constataram que a residência havia sido atingida por quatro disparos na fachada. A vereadora informou as autoridades desconhecer os motivos ou a autoria do ataque.

O caso já é de conhecimento do titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social-SSPDS-CE, secretário Roberto Sá, que deverá enviar reforço policial para Quixadá.

Em relação ao caso de Tabuleiro do Norte, neste domingo (29), equipes da Polícia Militar do Ceará entraram em confronto com um adolescente e um homem, que aparecem em imagens de câmeras de segurança, cometendo o homicídio, morreram em confronto com composições da PMCE, em Fortaleza.