Região Central: Um homem de 25 anos que trabalhava como motorista de ambulância na Prefeitura de Senador Pompeu, foi morto com vários tiros na noite do último domingo (13). A vítima foi executada no banheiro de sua residência.
Ariamiro Francisco do O Alves foi morto por volta de oito da noite. Conforme apurou o Revista Central com uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), criminosos invadiram a casa dele, que fica no Sítio Cedro, próximo a CE-060 e o executaram.
Os tiros foram disparados na região do pescoço e da cabeça. Não há informações de bens que tenham sido levados da casa de Ariamiro, o que pode descartar a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O homem era natural do município de Rio Claro, em São Paulo, e trabalhava como motorista de ambulância, na Secretaria de Saúde de Senador Pompeu. Ele não tinha passagem pela Polícia.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para o recolhimento do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.