-->

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Ação Conjunta termina na prisão de foragida da Justiça em Quixeramobim

 

Ação Conjunta termina na prisão de foragida da Justiça em Quixeramobim. Foto: divulgação

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), em ação conjunta com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam, na tarde dessa sexta-feira (16), uma mulher, de 27 anos, em Quixeramobim, no Ceará. A prisão preventiva foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim, no âmbito da Lei 11.343, art. 33, § 1º.

A operação, coordenada localmente por policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, decorreu de investigações que levaram à localização da suspeita.

A presa estava foragida desde abril de 2019.

FICCO

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – FICCO– é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).