MORADA NOVA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO A FACA
Dia 07/01, por volta das 16:40min, o copom de morada nova foi acionado para uma denúncia de tentativa de homicídio entre irmãos. A vítima (sexo feminino, 31 anos) estaria hospitalizada desde o ocorrido devido várias perfurações à faca, e o suspeito havia fugido da cena do crime, mas as viaturas locais fizeram diligências a fim de prendê-lo. Por volta das 23:00, o copom recebeu informação via 190 de que o autor do crime (sexo masculino, 37 anos) estaria na casa de um amigo (localidade de Mocó – Sítio Dourado). Ao chegar no local, os policiais o encontraram no alpendre e de imediato lhe foi dada voz de prisão, mas a polícia não conseguiu recuperar a faca utilizada no crime. Conforme prontuário da UPA de Morada Nova, a vítima sofreu em média 10 facadas. Não foi revelado o motivo da agressão. O autor do crime não reagiu a abordagem e em seguida foi conduzido para a DRPC Russas. Os policiais conversaram com médico da UPA que disse que a situação da vítima SERIA GRAVE e que as perfurações teriam alcançado o pulmão. A vítima se encontra hospitalizada, motivo pela qual não pôde ser conduzida para a delegacia de polícia.
SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VITIMA FATAL
Dia 08/01, por volta das 11;35min, a composição da VTR foi acionada para um acidente de trânsito, às margens da CE-153, sentido Solonópole – Banabuiú, próximo ao Distrito de Cangati. Chegando ao local, foram constatados apenas danos materiais no veículo (FIAT ARGO DRIVE 1.0 DE COR PRATA) e escoriações leve na face do condutor (sexo masculino, 24 anos, natural de Fortaleza). Em seguida, o envolvido no sinistro foi orientado a comparecer a delegacia municipal de Solonópole para registro de boletim de ocorrência, mas ele informou que iria fazer o BO na delegacia online, ficando apenas o veículo às margens da CE aguardando reboque.
IBARETAMA - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Dia 08/01, por volta das 15h, em patrulhamento em uma estrada carroçável na localidade de Agrovila, distrito de Ibaretama, quando nos deparamos com um indivíduo a pé portando uma espingarda de fabricação artesanal. O indivíduo ao ver a equipe soltou a espingarda e correu para dentro do matagal tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a equipe conduziu a espingarda para ser apresentada na delegacia de polícia civil de Quixadá.
Fonte; PM CE