Uma colisão entre duas motos resultou em um acidente que deixou quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira, 03 de julho. O incidente ocorreu quando Rivelino, condutor da motocicleta Brós 160 de cor branca, placa SBT OD55, e sua esposa Dona Maria, que estava na garupa, tentaram desviar de uma saliência no remendo da pista, feito com pedras de calçamento.
Infelizmente, essa manobra não evitou a colisão com a moto Honda Biz de cor branca, placa SBQ 7J80, conduzida por Adriano Alves, acompanhado de sua esposa. Segundo relatos, Adriano vinha do Residencial e tinha como destino o Bairro Campo Novo, enquanto Rivelino se dirigia ao Residencial Raquel de Queiroz.
Equipes do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá (DMT) estiveram presentes no local do acidente para realizar os procedimentos necessários e controlar o fluxo de veículos. Curiosos que testemunharam o ocorrido informaram que Rivelino trabalha como funcionário da Casa do Campo, enquanto sua esposa, Dona Maria, é manicure.
As vítimas foram prontamente socorridas por uma ambulância do Hospital Eudasio Barroso e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ambos os condutores apresentaram cortes profundos no pé esquerdo e na mão.
O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado, mas aparentemente um dos condutores requer maiores cuidados. A possibilidade de transferência de alguma das vítimas para o Instituto José Frota (IJF) ainda não foi confirmada e está sujeita à avaliação da equipe médica.
É importante ressaltar que nenhum dos condutores estava sob efeito de álcool e que ambas as motos estavam com a documentação regularizada, conforme confirmado pelos agentes de trânsito.
Continuaremos acompanhando o caso e traremos mais informações assim que estiverem disponíveis.
Foto: Repórter Washington Caveirão