Na manhã desta segunda-feira, 03 de julho, um incidente ocorreu na localidade de Pote Seco, próximo à entrada do Residencial Rachel de Queiroz. Gerri Adriano Gomes, um agricultor de 46 anos, foi vítima de uma violenta agressão por três indivíduos desconhecidos.
De acordo com as primeiras informações obtidas, a agressão ocorreu enquanto um senhor, que estava a caminho de Gomes para lhe oferecer um copo d'água, se deparou com ele caído na estrada, ensanguentado e gravemente ferido.
A vítima afirmou reconhecer os agressores, mas até o momento optou por não revelar seus nomes às autoridades. As causas e motivações da agressão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que esperam descobrir a verdade por trás desse ato de violência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente socorreu Gerri Adriano Gomes e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Lá, ele recebeu os devidos cuidados médicos e passou por procedimentos necessários para tratar seus ferimentos.
Gerri Adriano Gomes/ Foto: Washington Caveirão