-->

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Michelle revela que apenas o celular de Bolsonaro foi apreendido

 QUARTA-FEIRA, MAIO 03, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Michelle Bolsonaro afirmou há pouco no Instagram que soube pela imprensa que a ação da Polícia Federal foi motivada pela suposta “falsificação do cartão de vacina”de Jair Bolsonaro.

Segundo a ex-primeira-dama, apenas o celular do marido foi apreendido e ela foi a única vacinada na família.

“Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido [Jair Bolsonaro] foi apreendido. Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação de cartão de vacina’ do meu marido e de nossa filha Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, escreveu.

(O Antagonista)