SENADOR POMPEU PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Dia 11 de Fevereiro de 2023 por volta das 11h, em patrulhamento no bairro Alto do Cruzeiro a composição da polícia militar avistou em frente a uma casa abandonada uma movimentação suspeita já que o domicílio já era utilizado como ponto de venda de drogas. Uma pessoa que estava no local, ao avistar a equipe tentou se evadir e foi abordado pela composição. A equipe fez buscas no local e encontrou:
01 celular Samsung, modelo tablet, 02 carregadores de celular, 01 tesoura, 01 faca, 01 pacote plástico contendo vários sacos de dindim, 01 celular Samsung, 10 reais em moeda corrente, 01 rolo de Durex, 1g de cocaína embalada, 2g de maconha.
A equipe da PM conduziu os indivíduos à Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu para a realização dos procedimentos cabíveis.
QUIXADÁ OCORRÊNCIA ENVOLVENDO O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE QUIXADÁ
Dia 11/02/2023, por voltas das 19h40min, a viatura do Corpo de Bombeiros Militar se deparou com uma ocorrência de roubo em andamento, próximo ao Loteamento Ipiranga Ville. Os criminosos, ao perceberem que o veículo se tratava de uma composição dos bombeiros, disparou em direção da viatura, momento em que um dos BM revidou a injusta agressão, onde os criminosos fugiram para o matagal, vindo posteriormente a pedir apoio da Polícia Militar. Foi feito o cerco no perímetro, mas até o final deste relatório os indivíduos não foram capturados.
Dia 11/02/2023, por volta das 22h30min, o Copom recebeu algumas ligações de populares relatando sobre um possível homicídio por projétil de arma de fogo no Bairro DERT. Imediatamente, foi enviada a composição para o local, vindo a confirmar os fatos. A vítima recebeu cerca de 18 disparos de arma de fogo na região da cabeça e das costas. Segundo informações do Sistema de Consultas da SSPDS, a vítima já respondia por tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil e PEFOCE foram acionadas para o local.
PEDRA BRANCA PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Dia 11/02/2023, por volta das 17hs40, a composição de serviço da polícia militar. Foram solicitados por uma senhora onde a mesma informou que possuía medida protetiva contra seu irmão e seu sobrinho, sendo os mesmos pai e filho. Ambos frequentemente faziam uso de bebida alcoólica e a ameaçavam de morte. E que no referido dia os mesmos por várias vezes já haviam ido na casa da mesma. A composição se deslocou ate o endereço da vítima, a composição se deslocou ate o endereço da vítima onde o mesmo se encontrava deitado em uma rede na sala da residência, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, onde recebeu voz de prisão. A vítima informou que o outro acusado havia acabado de sair da residência. A composição encontrou o mesmo em um bar a alguns metros da residência onde também recebeu voz de prisão. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá.