23/01/2023 - por Monolitos Post
Um homem de 60 anos de idade foi preso nessa segunda-feira (23) no município de Iguatu após matar a ex-esposa e a amante além de atirar contra um antigo sócio.
O primeiro crime cometido pelo acusado identificado como Cícero Roberto da Silva foi contra a ex-esposa identificada como Antônia Evilene Fernandes, 47 anos, com quem havia se separado há cerca de uma semana, após um casamento de 30 anos. Logo em seguida o homem se dirigiu até a casa de sua amante e efetuou disparos contra a mesma que ainda chegou a ser socorrida a uma unidade hospitalar do município mas acabou não resistindo e vindo a óbito.
Não satisfeito, o acusado ainda se dirigiu até a casa de um antigo sócio e efetuou disparos contra o mesmo, no entanto ele conseguiu fugir sem sem atingido.
Após ser preso, Cícero confessou o crime e informou que o ex-casal estava no meio de uma disputa de bens. A relação entre eles estava conturbada. “Ele disse que foi um momento de loucura e decidiu ‘se vingar'”, comentou o delegado Weslley.