Foto: Patos Hoje |
Um homem matou sua namorada a pauladas depois de sentir ciúmes dela durante um ménage – como é conhecido o sexo a três. O caso aconteceu em Patos de Minas, em Minas Gerais, neste sábado (15). O criminoso de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil enquanto tentava se livrar do corpo da vítima.
Ele foi abordado depois de uma denúncia feita pelo segundo homem que participava da relação. De acordo com o jornal Estado de Minas, o convidado foi mantido em cárcere privado no lugar mas, em determinado momento, conseguiu fugir e foi até a polícia. Ao chegar no local do crime, os agentes encontraram o assassino do lado de fora da residência. Ele não negou a autoria do assassinato. O corpo da namorada, que tinha 23 anos, estava envolto em sacos plásticos e fita adesiva – o que fez a polícia suspeitar que o assassino estivesse tentando se livrar dele.
Para a Polícia Militar, ele deu mais detalhes de como tudo começou. O homem contou que o casal estava em casa quando decidiu convidar mais alguém para participar de um momento íntimo. Durante o ato, no entanto, ele não gostou do envolvimento da jovem com o convidado, e passou a agredi-la com socos e chutes na cabeça. A violência foi, então, escalonando e culminou no assassinato.
“Ele comentou conosco que teria feito isso por conta de ciúmes – teria tido ciúmes dela com outro rapaz e, por isso, teria iniciado as agressões“, explicou o delegado Luís Mauro Sampaio em entrevista para o Patos Hoje. Segundo o jornal, as agressões duraram cerca de uma hora.
Após ser encontrado, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Depois, ele será liberado para os familiares.
Patos Hoje