A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da justiça por ter cometido crimes de roubo e por ter apresentado um documento falso. O homem de 45 anos foi preso na manhã de ontem, em São Gonçalo do Amarante (CE).
Por volta das 11h30, uma equipe da PRF abordou um veículo Volkswagen Fox no quilômetro 60 da BR-222. Quando os policiais solicitaram a documentação do motorista, um homem de 45, ele apresentou uma fotocópia de um documento que seria seu RG.
Porém, junto dos documentos que o homem entregou, os policiais verificaram um nome de outra pessoa, muito parecido com o do RG. Ao fazerem verificação dos dois nomes nos sistemas informatizados, a equipe da PRF constatou que, na verdade, o homem que fora abordado era irmão daquele que constava no RG.
Ainda, os policiais verificaram que o homem abordado possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, emitido pela comarca de Aurora (PA).
Foi cumprido o mandado de prisão e ainda foi feito novo registro do crime de falsa identidade. Ele foi conduzido à Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante.