-->

quarta-feira, 16 de março de 2022

Tragédia: Bebê de apenas 1 ano e 10 meses morre em capotamento no município de Banabuiú

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

O pequeno João Gonçalves não resistiu e morreu após sofrer traumatismo craniano

Um grave acidente de trânsito registrado no começo da tarde dessa terça-feira (15) ceifou a vida de um bebê de apenas 1 ano e 10 meses após o carro que ele estava na companhia dos pais acabar capotando no município de Banabuiú.

A família seguia em direção ao município de Juazeiro do Norte, quando por volta de 13h o veículo em que estavam acabou capotando. O bebê identificado como João Gonçalves de Alencar, sofreu traumatismo craniano, foi socorrido as pressas ao Hospital da Unimed em Fortaleza por um helicóptero do Ciopaer mas acabou não resistindo e vindo a óbito. Os pais, identificados como Valter Gonçalves Moreira Filho, 40 anos, servidor público e que foi candidato a vereador pelo PT em Juazeiro do Norte nas últimas eleições, e a mãe identificada como Raquel Gonçalves que está grávida do segundo filho do casal, passam bem e já estão em Juazeiro.

O corpo do bebê está sendo velado na avenida Crescente, bairro Novo Juazeiro, e o sepultamento está previsto para acontecer na manhã dessa quinta-feira (17).