-->

quarta-feira, 16 de março de 2022

Apoiadores planejam realizar “motociata” para recepcionar Presidente Jair Bolsonaro em Quixadá

  - por  

COMPARTILHE:

 
  •  
  •  Desde que o Monólitos Post noticiou em primeira mão nesta terça-feira (15) que o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) estará em Quixadá dia 23 março cumprindo agenda oficial, que o assunto virou a principal pauta de discussões nas redes sociais e rodas de conversa ne Terra dos Monólitos.

    Outra informação que o Sistema Monólitos conseguiu apurar com EXCLUSIVIDADE é que apoiadores de Jair Bolsonaro planejam realizar uma “motociata”, espécie de passeio de moto pelas principais ruas da cidade e que já foi realizada em diversos estados do país onde Bolsonaro passou. São esperadas caravanas de motociclistas de vários municípios da região em um grande ato de apoio ao presidente.

    O Chefe da Nação vem a Quixadá para lançar ações de abastecimento que serão executadas pela Funasa, e que vão beneficiar os nordestinos e os quixadaenses, a informação foi confirmada pelo presidente nacional da Funasa, Miguel Marques em vídeo divulgado através das redes sociais.

    O evento principal da vinda de Bolsonaro a Quixadá será realizado na rua Tabelião Enéas, ao lado da Praça da Catedral, onde uma das vias já chegou inclusive a ser interditada, com as demais ruas sendo interditadas nos próximos dias. O evento está previsto para acontecer a partir das 10h.