-->

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Russas -CE plantão policial

 


PALHANO - VEÍCULO RECUPERADO

Dia 12/02/2022 por volta das 16horas a composição da RP-1881, foi acionada pela vítima, via telefone, informando que sua motocicleta  Honda Fan CG 125 Es, ano 2009, de cor vermelha e placa NQW-6807, que tinha sido roubada na data de 11/02/2022, fora encontrada na CE-263 (Estrada de Jaguaruana) após a comunidade Lagoa Escura; A composição de RP1881 se deslocou com a vítima até o local relatado onde foi localizada a motocicleta. Por seguinte foram a DRPC-Russas, onde se encontrava o Delegado, onde realizou os tramites legais para devolução do bem ao proprietário.

RUSSAS - PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA

O fato ocorreu dia 12/02/2022 por volta das 16h30 a composição da RP-1951, foram acionados para uma ocorrência lesão a faca nas proximidades do aeroporto, onde um homem sofreu uma lesão a faca na barriga, próximo ao umbigo, sendo socorrido por populares ao hospital local. Após diligencias a composição conseguiu prender o acusado o qual foi conduzido à DRPC para os devidos procedimentos.

RUSSAS - TCO POR DESACATO

Dia 12/02/2022 por volta das 19horas na travessa Joel Coreia Lima, Russas-CE, mais precisamente no estádio de Futebol – AACR – foi preso um homem o qual estava embriagado tentando entrar a força no referido estádio de Futebol. A composição da RP 1861, compareceram no local, onde o acusado passou a utilizar de palavras de baixo calão contra os policiais, sendo preso e conduzido à DRPC para os devidos procedimentos.

LIMOEIRO DO NORTE - APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR

Dia 12/02/2022 (sábado), por volta das 19;10min, por ocasião de uma saturação e abordagens, realizadas pela equipe da RP-1354, ao abordarem o condutor de uma motocicleta, foi verificado, que o veículo que o mesmo conduzia uma moto Honda 150 Titan KS, ano 2005, de cor vermelha e placa KNH-0723, estava com o chassi raspado, e o lacre da placa violado. Diante do fato, foi solicitado o apoio de uma equipe de trânsito desta urbe que fez o recolhimento para o órgão de trânsito mencionado. Onde posteriormente será realizada uma pericia no veículo, e será adotada as devidas providências necessárias.

ALTO SANTO – VEÍCULO ROUBADO

Dia 12/02/2022, Sábado, por volta das 19;30min, por ocasião de uma saturação na área da cidade de Alto Santo, realizada pela equipe de policiamento do destacamento local, na RP- 1344, foram abordados um homem, o qual informou, que foi assaltado, quando estava em seu estabelecimento um Bar, não Sitio Juremal, zona rural de Alto Santo. O mesmo informou, que os assaltantes seriam, 04 indivíduos, os quais chegaram ao seu estabelecimento, em duas motos, e estavam encapuzados e armados. Anunciaram o roubo e levaram o seu veículo um FIAT STRADA, de cor cinza, ano 2002/2002, de placas HXC169. O mesmo informou ainda, que na caçamba, havia um som automotivo de grande porte, o qual também foi levado. De imediato a equipe de policiais militares, se deslocaram até o local informado, juntamente com a vítima citada. E ao chegarem, tomaram conhecimento, que houveram outras vítimas, que estavam no bar, de quem foi levado um celular modelo LG K10, e documentos pessoais.   E em seguida os indivíduos, fugiram nas motos e no carro que haviam acabado de roubar, sentido a BR-116. A equipe realizou diligências na região com intuito de obter informações, que pudessem a ajudar a localizá-los, porem até o momento sem êxito.

LIMOEIRO DO NORTE -  HOMICIDIO A BALA

Dia 12/02/2022, Sábado, por volta das 22;30min, a policia foi informada por populares, que haviam ocorrido disparos de arma de fogo, na praça dos Skates, no bairro Bom Nome em Limoeiro do Norte-CE. De imediato, a informação foi repassada via  Rádio para as equipes de serviço, Sendo a primeira a chegar ao local, por estarem mais próximos, a do Raio-02, os quais ao chegarem  realizarem uma varredura no local, localizaram um homem com algumas lesões por disparos de arma de fogo, o qual foi socorrido por populares mais ao dar entrada no hospiyal não resisiu e veio a óbito. A equipe então acompanhou a vítima até o Hospital São Camilo, para onde o mesmo foi levado. O qual foi identificado e após atendimento inicial, foi verificado, haver 06 lesões. Sendo, 02(duas) nas pernas,02(duas) nas mãos e uma nas costas que saiu na nuca, atingindo a cervical, e uma na cabeça. Momentos depois, após dar entrada no hospital o quadro se agravou, e o mesmo foi estabilizado em seguida entubado, e encaminhado para o IJF Fortaleza, em estado considerado pelos médicos plantonista grave. 

ALTO SANTO - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Dia 12/02/2022 (sábado), por volta das 23h50min, fomos acionados Via 190, pelo hospital de Alto Santo-CE, que havia dado entrada naquela unidade hospital, uma vítima de acidente de trânsito, e que o fato teria ocorrido na CE-138, que liga a cidade a BR-116, na altura do KM-150, nas proximidades da fazenda Milagre, zona rural de Alto Santo, e que a vítima havia sido socorrida para o hospital por uma ambulância do hospital municipal, que havia passado no local logo após o acidente e que o veículo da vítima se encontrava no local do ocorrido. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da VTR. 1344, se deslocaram ao local do acidente onde localizaram a moto que era conduzida pela vítima uma Honda POP 100, modelo 2020/2020, placa PNZ6C49, cor Branca, Segundo informes no local, a vítima teria batido em algum animal, perdido o controle do veiculo e vindo a cair. Os policiais recolheram a motoneta para a DPC de Alto Santo, onde foi apresentado a autoridade competente. Em seguida foram ao hospital, onde foram informados, que a vítima havia evoluído para óbito, por conta de uma traumatismo craniano sofrido no acidente. 

Fonte; PM CE