-->

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Município de Russas é contemplado com três computadores para a Secretaria do Trabalho e Assistência Social

 

Aconteceu nesta quinta-feira (24), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, um encontro com os secretários municipais de Assistência Social e agentes sociais Mais Infância dos 184 municípios cearenses, para a entrega do Big Data Social e do sistema de monitoramento das famílias do Cartão Mais Infância. Na oportunidade o Governo do Estado apresentou os primeiros resultados do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social, anunciado em setembro passado, e também promoveu a entrega de computadores para os CRAS do Estado.

O cidade de Russas foi contemplada com três computadores destinados à Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Os equipamentos foram recebidos pela Secretária Rita Maria, que juntamente com a agente social do cartão mais Infância Ana Paula Rodrigues, representaram o Município no evento. Vale ressaltar que a agente social Ana Paula também recebeu um tablet para auxiliar nos trabalhos de acompanhamento das famílias beneficiadas com o Cartão Mais Infância.

Dos 184 Municípios, 20 foram destaques e escolhidos para receber os equipamentos das mãos da primeira dama do Estado, Onélia Santana, sendo Russas um deles.