-->

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Russas - CE plantão policial

 

LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 26/01/2022 (Quarta-feira), por volta das 12:20 minutos, chegou informações via 190 de que defronte a Justiça do Trabalho, teria acontecido um acidente envolvendo dois veículos. O policiamento compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima sendo uma mulher informou que estava conduzindo seu veículo de Marca/Modelo: HONDA/C100 DREAM, Cor: VERMELHA, Placa: HVS7343, Ano de Fabricação/Modelo: 1998, quando ao passar no cruzamento da Rua Cândido Olímpio, com Rua Coroneu José Nunes, um outro veículo chocou-se contra o seu, um veículo de Marca/Modelo: I/TOYOTA HILUX CD4X4 SR, Cor: PRATA, Placa: OJD1555, Ano de Fabricação/Modelo: 2013, o SAMUR compareceu ao local e conduzida a vítima da motocicleta para o hospital são camilo.

LIMOEIRO DO NORTE MORTE NATURAL  

Dia 26/01/2022 (Quarta-feira), por volta das 07:49 minutos, recebemos informações via 190 de que um vigilante que trabalha no prédio do Ministério Público Federal, estava em óbito no local. O policiamento compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo informações do vigilante que o renderia, que ao chegar no local, encontrou seu companheiro sentado em uma cadeira, de uniforme e de colete, sem sinais vitais, e que recolheu a arma que estava em seu colete. O SAMU 53 compareceu ao local e constatou o óbito.

JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta de 18:47 minutos, do dia 26/101/2022, quarta-feira, foi acionada a composição da polícia militar para uma ocorrência de acidente de transito, acontecido em frente ao Banco do Brasil na avenida Simão de gois, centro, tendo como envolvidos a vítima, um homem que pilotava o veículo Motocicleta, placa OZA8D65, cor preta, que colidiu com o veículo Caminhonete Fiat Strada, placa OTP0844,cor branca, A vítima da motocicleta foi conduzida ao hospital local da cidade de Jaguaruana, onde teve leves escoriações em ambos os braços e perna esquerda, o condutor do carro, evadiu-se do local, sendo colhidos os dados do veículo por motivo da placa ter caído no local.

ITAIÇABA ROUBO DE MOTO E PRISÃO DOS ASSALTANTES

Por volta das 14h de hoje 26/01/22, a equipe de serviço da polícia militar foi informada de que havia ocorrido um roubo de uma moto Titan, 150 vermelha de placas HYF-8454, próximo a localidade de Barreira dos Vianas e que após alguns instantes recebeu uma nova informação dizendo que um indivíduo havia passado pela localidade de Varzinha sentido a Itaiçaba na referida moto juntamente com um garapeiro não identificado. Após isso a equipe de serviço se deslocou até a Rua Davi Barros em Itaiçaba e encontrou os suspeitos no referido veículo, diante dos fatos foi dado voz de prisão e os acusados foram conduzidos para a DPC de Aracati, onde foram enquadrados no artigo 157.

RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 26/01/22 por volta das 18:40, houve um acidente de trânsito na rua Sebastião Santiago, Bairro de Fátima, Russas-CE, envolvendo duas motocicletas, as duas vítimas sendo do sexo masculino, uma das vítimas teve lesões leves e o segundo teve lesões graves e necessitou ser transferido na aeronave do CIOPAR para a cidade de Fortaleza.

Fonte; PM CE