-->

domingo, 19 de dezembro de 2021

Copa Vicente de Matos foi um sucesso em Russas - CE

 

A copa Vicente Matos que aconteceu durante todo o dia de hoje 19 12 2021 ( Domingo ), na quadra da escola Manuelito Maia Meireles, no bairro Lagoa do Toco em Russas.

A copa foi idealizada por Liro Paz e o Vereador Justo da Cerâmica, e, teve o apoio do prefeito Sávio Gurgel que esteve presente e ficou muito feliz com o que viu, a organização do evento, que contou com a direção da escola, professores, coordenação e contou com o apoio do Igor Rebolças filho do Justo, além do Wilson liderança da comunidade.

A copa contou com a participação de 210 atletas de base, sub 7, sub 9, sub 11, além das medalhas e troféus, varios outros brindes, foram sorteados para os atletas que participaram do evento, inclusive uma bicicleta que teve como ganhador o atleta João Batista aluno da escola Manuelito Maia Meireles.

A homenagem foi dada a Vicente de Matos que era sogro deLiro Paz e foi lateral direito da seleção de Russas, campeã do intermunicipal de 1955. Bale salientar que foi servido lanche para todos os atletas que participaram do evento.