ALTO SANTO – ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL
DIA 07/11/2021, POR VOLTA DAS 05H30, A POLICIA MILITAR FOI INFORMADA VIA LIGAÇÃO 190, QUE HAVIA UM CORPO DE UM HOMEM DE APROXIMADAMENTE 35ANOS SEM VIDA AS MARGENS DA CE – 269, QUE LIGA ALTO SANTO A POTIRETAMA. UMA EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR SE DESLOCOU ATE O LOCAL E CONSTATOU O FATO. SEGUNDO INFORMAÇÃO DE POPULARES, A VÍTIMA TRANSITAVA EM SUA MOTO QUANDO PERDEU CONTROLE VINDO A CAIR TENDO MORTE NO LOCAL. COMPARECEU AO LOCAL A VIATURA DO RABECÃO QUE REMOVEU O CORPO E CONDUZIU AO IML DA CIDADE DE RUSSAS.
TABULEIRO – ACHADO DE CADÁVER COM SINAIS DE VIOLÊNCIA PRODUZIDO POR INSTRUMENTO CORTANTE
DIA 07/11/2021, POR VOLTA DAS 06H, A POLICIA MILITAR FOI INFORMADA VIA 190, QUE HAVIA UM CORPO DENTRO DE UMA QUADRA DE ESPORTES, SEM SINAIS DE VIDA, COM PERFURAÇÕES NO ROSTO. UM EQUIPE DA POLICIA MILITAR SE DESLOCOU ATE O LOCAL E CONSTATOU O FATO. TRATAVA-SE DE UM HOMEM DE APROXIMADAMENTE 26 ANOS DE IDADE. SEGUNDO RELATOS DE POPULARES, A VITIMA HAVIA SAIDO DE SUHA RESIDENCIA NO DIA ANTERIOR POR VOLTA DAS 16:, QUANDO FOI ENCONTRADO HOJE JÁ SEM VIDA NESSA QUADRA.COMPARECERAM A LOCAL A PERÍCIA FORENSE E O RABEÇÃO QUE RECOLHEU O CORPO PARA O IML DA CIDADE DE RUSAS.
QUIXERÉ – MARIA DA PENHA
DIA 07/11/2021, POR VOLTA DAS 15H, A POLICIA MILITAR FOI INFORMADA VIA 190 QUE NA LAGOINHA/QUIXERÉ UMA MULHER DE APROXIMADAMENTE 34 ANOS ESTAVA SENDO AGREDIDA PELO SEU EX-COMPANHEIRO DE APROXIMADAMENTE 39 ANOS DE IDADE. UMA EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR SE DESLOCOU ATE O LOCAL E CONSTATOU O FATO. A POLICIA MANTEVE CONTATO COM A VITIMA QUE RELATU AOS POLICIAIS QUE ESTAVA EM CASA QUANDO SE EX-COMPANHEIRO INVADIU E A PERSEGUIU COM UM FERRO DE ESTENDER REDES, QUANDO ELA CONSEGUIU SE ESCONDER NO BANHEIRO DA RESIDÊNCIA E LIGAR PARA A POLÍCIA. O ACUSADO ESTAVA TENTANDO FUGIR EM UMA MOTOCICLETA, MAS FOI IMPEDIDO PELOS POLICIAIS. FOI ENTÃO DADA VOZ DE PRISÃO AO ACUSADO SUSPEITO E CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA DE RUSSAS, E APRESENTADOS A AUTORIDADE POLICIAL QUE APÓS ANALISAR OS DEPOIMENTOS E O EXAME DE CORPO DE DELITO AUTUOU O ACUSADO COM BASE NOS ART. 7, I E II, DA LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E OS ART. 129, § 13, E 147 DO CPB.
Fonte; PM CE