-->

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Homem é preso em Mossoró 19 anos após matar ex-companheira em Limoeiro do Norte

 

Na manhã desta terça-feira (19), um trabalho integrado realizado entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PM-RN) resultou na prisão de um homem de 55 anos foragido da Justiça por matar a ex-companheira em Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. A captura ocorreu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, por força de um mandado de prisão condenatória pelo crime de homicídio doloso.

Apurações da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte apontam que o indivíduo, que não teve seu nome divulgado, matou a mulher, em maio de 2002, com golpes de faca. Conforme investigação, ele não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a vítima. Depois do crime, ele fugiu do Ceará para se esconder das autoridades policiais em território potiguar.

Após troca de informações entre os policiais civis e militares sobre a sua localização, o suspeito foi capturado em sua residência. Diante disso, o mandado de prisão pelo crime de homicídio doloso foi cumprido contra o criminoso. O homem foi condenado, em 2011, a pena de 14 anos em regime fechado, porém só agora foi preso. Com a conclusão dos procedimentos policiais, ele foi colocado à disposição da Justiça.