-->

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Secretaria da Educação lança Edital de Seleção Simplificada para Voluntários, com bolsas remuneradas.

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto Escolar, torna público a abertura de inscrições para a Seleção Pública Simplificada para formação de Banco de Voluntários em Educação em Tempo Integral e Atividades Complementares nas escolas da Rede Municipal de Ensino, a fim de atender às necessidades existentes nas unidades escolares. As inscrições iniciam às 7h de amanhã (30/09) e podem ser realizadas até as 23h59min deste sábado (02/10), exclusivamente por meio do link:

https://forms.gle/DdrpcMrK5qmpBx4i9.

A Seleção Pública Simplificada destina-se à formação de banco de voluntários para desempenho de atividades como Mediador, Facilitador de Aprendizagem e Colaborador da Educação Infantil, Colaborador de Educação Especial e Inclusiva e Colaborador de Atividades Complementares. As bolsas variam de R$ 550,00 a R$ 1.000,00, conforme a função e carga horária.

O Banco de Recursos Humanos de voluntários será formado por todos aqueles que se tornarem aptos a exercer a função para a qual concorrem, de acordo com as condições do presente Edital, não havendo quantidade de vagas pré-definidas, ficando definido que será realizada classificação por ordem de pontuação, cuja aptidão não gera qualquer direito de convocação por parte da Secretária de Educação e Desporto Escolar de Russas-CE, ficando estritamente condicionado à necessidade da demanda.

Para maiores informações, consulte o Edital abaixo, cuja leitura é essencial para o conhecimento de todos os procedimentos relacionados ao Processo Seletivo.

EDITAL Nº 005.2021- SEMED RUSSAS.CE