-->

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Russas - CE plantão policial


 RUSSAS ROUBO A PESSOA SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA

Dia05.09.2021, por volta das 20h40 minutos  este COPOM recebeu uma ligação do hospital de Russas- informando que havia dando entrada naquele nosocômio, um menor baleado. De imediato a composição da IRSO, compareceram no local onde mantiveram contato com a vitima,  o qual informou que estava em frente a sua residência quando chegaram dois indivíduos numa moto de cor preta e anunciaram um assalto levando uma moto (dados não informados), sendo que na saída os indivíduos efetuaram disparos contra a vitima, o atingindo com um disparo na panturrilha direita, um na nádega esquerda e outro no pé esquerdo, a vitima foi socorrida ao  hospital por populares. A vitima não tem passagens pela policia. 


Jaguaruana - CE

Por volta das 21horas chegou a informação de que na localidade de Córrego de Areia, zona rural de Jaguaruana, estava acontecendo um roubo, onde três indivíduos armados teriam assaltado várias pessoas. De imediato foi passado para as equipes de serviço vtr 1901  e RAIO 05 que ao chegarem no local se depararam com uma das vítimas baleada no braço esquerdo, sendo que os suspeitos se embrenharam no mato a pé levando pertences das vítimas. O Raio 05 fez buscas no matagal conhecido como terreno da Baquit e se deparou com dois indivíduos que ao receberem voz de parada se evadiram, deixando para trás objetos oriundos do roubo, bem como uma das armas utilizadas. Todo o material apreendido foi apresentado na DP de Jaguaruana. 

Objetos apreendidos: 

01 revólver calibre 38, Smith West, número 212532, capacidade para 06 tiros;

04 munições calibre 38 (duas intactas, uma picotada e uma deflagrada);

01 celular Samsung azul;

01 celular motolora preto ;

01  celular rendimi 8 azul, e

01 celular TCL preto.


QUIXERE VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI DE VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA   A   MULHER) - MARIA 

Dia 05/09/2021, por volta das 19horas, na rua Mestre Isidoro, Distrito de Lagoinha/Quixeré, a VTR recebeu uma informação,  que uma mulher, em meio a  uma discussão com seu padrasto, foi agredida com um soco na boca. Logo após tomarem conhecimento dos fatos, o policiamento do SUB DESTACAMENTO de Lagoinha Quixeré-CE na VTR 1304, se deslocou até o local onde  encontraram o agressor. Logo após as  partes envolvidas, foram conduzidas à Delegacia Regional  de Russas-CE e o agressor  foi preso  em flagrante delito, por infração da lei violência doméstica, Maria da Penha.

Fonte; PM CE