-->

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Russas - CE plantão policial


 LIMOEIRO DO NORTE – FURTO DE VEÍCULO

Por volta das 08horas, a Polícia Militar fo informada uma pessoa que teve sua motocicleta Honda CG 150cc Titan ESD, placa HVN 9683, ano 2005, cor preta, furtada de frente a Chácara do Gera, na Localidade de Sítio Maracajá, zona rural de Limoeiro do Norte.  Segundo a vítima, teria estacionado sua motocicleta no citado local já mencionado e ao retornar não a encontrou mais. A vítima foi orientada a formalizar a queixa por meio de um Boletim de Ocorrência.

LIMOEIRO DO NORTE – TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 10h40, informações através do 190, que teria dado entrada na Emergência do Hospital um indivíduo com perfurações a bala. O policiamento compareceu ao Hospital Regional e constatou a veracidade do fato. A vítima informou aos policiais que estava em uma Barraca Localidade da Passagem Molhada, entre Limoeiro e tabuleiro do Norte, quando 02(dois) indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor azul de placa não anotada e dispararam contra a vitima que correu em direção ao rio e mergulhou saindo na outra margem na tentativa de escapar dos tiros. A vítima foi atingido por 02(dois) tiros, sendo um no pé e outro na panturrilha ambos no lado direito. O policiamento está em diligência no sentido de localizar e prender os acusados. 

RUSSAS – ROUBO DE VEÍCULO E A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Por volta das 16horas, a Polícia Militar foi informada via 190 de que na localidade de Lagoa Grande, Zona Rural da cidade de Russas, 03 indivíduos, sendo dois deles armados a revólver, estavam em uma moto Fan de cor preta e realizaram roubos naquela localidade de onde subtraíram uma motocicleta Bros de Cor Preta ano 2003 e placa OSG-8233 e após levarem a moto, os criminosos efetuaram um roubo ao Mercadinho Compre Bem de onde levaram a uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$500,00, um aparelho celular da marca Xiaomi e alguns litros de bebida alcoólicas, fugindo em seguida tomando destino em direção a São João do Aruarú. Equipes da FT Russas, Raio e policiamento de São João do Aruarú se deslocaram até aquela região realizando buscas no intuito de localizar e prender os criminosos.    

Fonte; PM CE