-->

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Jovens de 19 e 18 anos recebem vacina contra Covid-19 a partir de amanhã (22).

 

Os jovens residentes no município de Russas, com idade de 19 e 18 anos, recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir de amanhã (22). O público de 19 anos será imunizado nesta quarta-feira (22) e o público de 18 será vacinado quinta-feira (23). No ato da vacinação, é preciso apresentar o comprovante de cadastro na Plataforma Saúde Digital.

A vacinação acontece no Centro Especializado em Reabilitação (CER), localizado na rua Monsenhor Vital Gurgel Guedes, s/n, próximo a Nova Baturité, no horário de 07h30 às 17h. Confira a lista:

  • Quarta-feira, 22 de Setembro

Público de 19 anos (Consulte a lista: LISTA VACINAÇÃO 19 ANOS)

  • Quinta-feira, 23 de Setembro

Público de 18 anos (Consulte a lista: LISTA VACINAÇÃO 18 ANOS)

Documentação

No ato da vacinação, é preciso apresentar o comprovante de cadastro no Saúde Digital, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e Cartão do SUS (se possuir).

‘Vacinação Solidária’

A Campanha ‘Vacinação Solidária’ continua! Quem quiser e puder, pode realizar a doação de 1kg (um quilo) de alimento da cesta básica para ser doado às famílias em situação de vulnerabilidade social do município e que são acompanhadas pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS). As doações podem ser feitas em todos os pontos de vacinação do Município.