-->

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Prefeitura realiza nesta quinta-feira, 24 de junho, a Live Russas Junino 2021 Edição Especial

 

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), realizará nesta quinta-feira, 24 de junho, a partir das 19h, a Live do Festival Russas Junino 2021 edição especial. Prepara-se para acompanhar tudo no conforto da sua casa, por meio das redes sociais oficiais do Município: @prefeituraderussasoficial.

A SECULTE preparou uma programação bem especial, visando, além de celebrar a data do São João, promover animação e muita interatividade com o público.

O evento contará com shows musicais do Regional Jabaculê e do Grupo Tons e Sifras, além das apresentações dos destaques das Quadrilhas Juninas; Benjamim Constant e Girassol do Sertão.

Durante a Live, acontecerão sorteios de brindes de comidas típicas, que serão entregues no decorrer do evento por meio de Delivery. Para participar, as pessoas devem curtir o banner oficial do Russas Junino 2021 e marcar 02 (dois) amigos por comentários.

Sua foto também poderá aparecer na Live. Para isso basta postá-la e marcar o perfil oficial da Prefeitura @prefeituraderussasoficial, ou enviá-la via whatsapp (88) 3411 6869.

Encerrando a programação do Russas Junino 2021, na sexta, 25, às 18h, acontecerá, por meio das redes sociais, a apresentação do documentário sobre a História do Movimento Junino em Russas.

Alô cumpade, alô cumade, decore sua residência e participe da nossa Live.