A ação ocorreu após a expedição dos mandados, na última sexta-feira (4), em desfavor da dupla, que é investigada pela possível participação em roubos na região. Os dois são suspeitos de um assalto que ocorreu no dia 20 de maio e que segue sob investigação. Na ocasião, indivíduos armados abordaram funcionários no interior de um estabelecimento comercial e subtraíram os pertences das vítimas.
Com a emissão dos mandados de busca e apreensão, as Forças de Segurança realizaram as diligências e obtiveram informações a respeito da localização dos indivíduos, que se encontravam na localidade de Várzea da Conceição, no município de Cedro. No local, estavam Alexsandro Silva Bezerra (18) e Leonardo Silva de Moura (20). Os mandados têm como objetivo assegurar o andamento das investigações que possibilitarão a elucidação dos casos.
Após receberem voz de prisão, Alexsandro e Leonardo foram conduzidos pelas equipes à Delegacia Municipal de Cedro para a realização dos procedimentos. A mesma unidade policial será a responsável pelas investigações no sentido de identificar participações de outros suspeitos no crime.