-->

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Russas CE; plantão policial


 RUSSAS

RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO

Pela manhã de sábado, no Sítio Miguel Pereira, zona rural de Russas, foi encontrada uma motocicleta abandonada, sendo uma Moto CG 125 FAN, 2006, preta, placa HXW-1E57. A mesma possuía queixa de roubo. Diante do fato a motocicleta foi conduzida à Delegacia em Russas para os procedimentos legais.

LIMOEIRO DO NORTE

ROUBO A FARMÁCIA

Na tarde de sábado, na Avenida Dom Aureliano Matos, centro de Limoeiro do Norte, 02(dois) indivíduos armados em uma motocicleta preta, praticaram um roubo à uma farmácia, onde renderam os funcionários e subtraíram a quantia de R$1.100,00 (um mil e cem reais) em espécie, em seguida fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE

DUPLO HOMICÍDIO A BALA

Durante a madrugada de domingo, por volta de 01h40min, no Bairro Antônio Holanda em Limoeiro do Norte, foi registrado um duplo homicídio por arma de fogo, tendo como vítimas as pessoas de, FRANKLIN DE OLIVEIRA MOREIRA, 17 anos e CAUÃ HERBETE SILVA DE JESUS, 16 anos, ambos residentes no referido bairro. Segundo informações apuradas no local, os mesmos trafegavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta de cor preta que se aproximaram e efetuaram vários disparos. As vítimas não resistiram e faleceram no local.

RUSSAS

RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO

Por volta das 06h45min de domingo, no Sítio Garças em Russas, foi encontrada uma Moto FAN 125, 2008, preta, placa NRB-4145. Conforme o sistema de informações a mesma havia sido roubada na noite do dia 27 de janeiro deste ano. A motocicleta foi conduzida à Delegacia para os procedimentos legais.

RUSSAAS

FURTO DE MOTO

Por volta das 17h15min de domingo, no Rio da Ilhota, zona rural de Russas, foi registrado um furto de uma Moto NXR 150 BROS, vermelha, 2006, placa: HXG-3255. A proprietária da moto informou que estava trabalhando e quando se programava para retornar a sua residência percebeu que a sua motocicleta não estava mais no local onde havia sido deixada.

LIMOEIRO DO NORTE

MOTO ENCONTRADA QUEIMADA COM QUEIXA DE ROUBO

Por volta das 07h30min de domingo, nas proximidades da Passagem Molhada, no Sítio Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro do Norte, foi encontrada queimada, uma Moto NXR BROS, preta, 2007, placa HYF-9524. A mesma foi tomada de assalto no dia 28 de janeiro deste ano no Sitio Milagres, zona rural de Limoeiro do Norte.


Fonte; PM CE

Blog; Erivando Lima;